Anarquismo no Orkut

Essa é para quem acha que o Orkut não serve para nada. Alguns estudantes universitários estão articulando um pequeno grupo de estudos sobre o anarquismo via orkut. A comunidade Anarquismo em Joinville possui 40 membros. O primeiro encontro propõe a leitura de textos curtíssimos dos clássicos desse pensamento social. Kropotkin, Malatesta entre outros, farão aprte da primeira reunião. A comunidade só não informou o dia do primeiro encontro.

Comentários

foradelugar disse…
Olá

Gostaria de informar que o Grupo de Estudos das Idéias e Práticas Anarquistas está se organizando desde começo de Junho de 2008, sendo que o critério para o tema do primeiro encontro ficou determinado discutir textos introdutórios ao tema e conhecer os-as participantes. Os temas seguintes ficarão a construção e a metodologia adotada serão discutidos e formalizados por todos-as os-as participantes.

O dia do encontro não foi publicado porque informamos que os-as interessados-as deveriam entrar em contato via geipa.joinville@gmail.com. o que aconteceu.

Felizmente os-as participantes estão além dos muros da universidade, são professores-as e trabalhadores em outras áreas. O que nos deixa feliz é perceber que são pessoas que estiveram ( ou ainda estão ) ligados-as a diferentes frentes das lutas sociais da cidade de Joinville.

Inté
Maikon K

Postagens mais visitadas deste blog

Pastor chama vereador de vagabundo e é declarado 'persona non grata'

Chico Alencar lança candidatura e Câmara tem agora 4 postulantes

Primeiras impressões sobre os protestos no Brasil