rodrigo defende o socialismo


Rodrigo Bornholdt (PDT) foi escolhido o candidato do PDT para disputar a prefeitura de Joinville hoje a tarde. Em seu discurso, ele defendeu o símbolo do partido. "Façamos brilhar a rosa socialista e trabalhista. Vamos fazer uma revolução em Joinville", disse.

Rodrigo deve fechar com doutor Xuxo (PPS) de vice nas próximas semanas. Isso, é claro, se Xuxo não virar vice de Mauro Mariani (PMDB).

Perfil
Rodrigo Bornholdt - 34 anos
É advogado, doutor em direito e vice-prefeito. Nascido em Joinville, seu nome ganhou mais visibilidade após assumir o comando da Fundação Cultural. Por lá, seu trabalho mais expressivo foi a efetivação do Edital das artes, que permite todos os anos a produção e divulgação do trabalho dos artistas da cidade. Rompeu com o PMDB quando o governador Luiz Henrique não privilegiou seu nome à sucessão de Marco Tebaldi (PSDB).

Comentários

H. disse…
Bom, espero o AN de segunda, porque o título da postagem promete bem mais que o conteúdo: de uma breve menção, ambígua por tomar a "rosa socialista e trabalhista" como, senão idênticas, próximas, para uma "defesa" há uma diferença.

Abs.

Postagens mais visitadas deste blog

Pastor chama vereador de vagabundo e é declarado 'persona non grata'

Chico Alencar lança candidatura e Câmara tem agora 4 postulantes

Primeiras impressões sobre os protestos no Brasil