coincidências


Lembro-me bem do dia 3 de outubro de 2004. Estava eu, indo a algum lugar, quando vi obras de asfaltamento da rua São Paulo, entre o trecho que começa na Monsenhor Gercino e vai até a rua Guarujá. Todo esse pedaço - de aproximadamente 1,2 quilômetros - era de paralelepido. Mas, o que isso tem de especial? No dia 3 de outubro de 2004, faltavam 24 horas para as eleições municipais.

Neste ano, a prefeitura de Joinville decidiu lançar um projeto antiquíssimo que nunca saiu do papel bem no dia que começava oficialmente a campanha eleitoral. No domingo, 6 de julho, foi instalado o corredor de ônibus na rua Dr. João Colin, no Centro.

Agora, a página da prefeitura avisa (ver imagem) que a partir de segunda-feira (7), "o centro de Joinville vai se transformar literalmente numa praça de obras". De acordo com o release, as obras durarão três meses - os mesmos três meses que vão durar a campanha para prefeito.

Adoro as coincidências de Joinville.

Em tempo: Se você quiser checar por si só, pode entrar na página da prefeitura e procurar pela notícia "Três meses de obras no centro de Joinville". O site não permite linkar as notícias.

Em tempo 13/07/2008 - 15h05: O Portal Joinville reproduziu a matéria, disponível aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pastor chama vereador de vagabundo e é declarado 'persona non grata'

Chico Alencar lança candidatura e Câmara tem agora 4 postulantes

Primeiras impressões sobre os protestos no Brasil