novaes surpreendeu no debate

Quem pensou que os dois favoritos ao cargo de prefeito de Joinville iam protagonizar o debate ocorrido na TVBV, ontem a noite, errou feio. Carlito Merss (PT) e Darci de Matos (DEM) não foram as estrelas. Se voto fosse ganhou por desempenho em debate, nosso segundo turno seria entre Kennedy Nunes (PP) e Rogério Novaes (PV).

Apesar de não gostar da pergunta "quem venceu o debate?" - é fato que Novaes se saiu muito bem. Foi claro, firme, falou com convicção. Sua imagem de planejador é convincente. Kennedy, por sua vez, é profissional de televisão, e tende a se sair bem em qualquer debate.

Os medianos da noite foram Carlito e Rodrigo Bornholdt (PDT). Foram pouco precisos e perderam oportunidades de responder boas perguntas.

Mas os piores foram Mauro Mariani (PMDB) e Darci. Enquanto Mauro ficou apagado durante o debate, Darci parecia muito nervoso. Deixou a bola quicando para Carlito quando afirmou que o petista não gostava da cidade por criticar o atual governo.Carlito devolveu com todas as obras do governo federal que ocorreram por aqui nos últimos tempos.

Carlito e Kenendy repetem dobradinha

Carlito Merss (PT) e Kennedy Nunes (PP) continuaram num clima harmonioso da eleição de 2004. Funciona assim: um faz uma pergunta do tipo "o que você acha disso?", e ambos atacam os adversários. No último debate, em 2004, Carlito e Kennedy acabaram com Marco Tebaldi (PSDB) - o que mostra que debate não vence eleição.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chico Alencar lança candidatura e Câmara tem agora 4 postulantes

Pastor chama vereador de vagabundo e é declarado 'persona non grata'

Primeiras impressões sobre os protestos no Brasil