trio ternura ataca novamente

O programa Encontro com a Impren$a, exibido pelo canal educativo (sic) Brasil Esperança, canal 11, endossou o débil discurso do candidato governista Darci de Matos (DEM), criticando os políticos de oposição por "não amarem" Joinville. Na cabeça dessas três criaturas, quem critica as ações do governo municipal não merece governar,ora, por não amarem Joinville e as coisas que ela tem de bom.

Gebaili, o pior de todos do trio ternura, desafiou a TVBV a chamá-lo, junto a Toninho Neves e Luís Veríssimo, para participar de um próximo debate. Para Geba, os profissionais convidados pela TVBV são "desclassificados" e "não conhecem a verdadeira realidade de Joinville".

Toninho disse ainda que estava indignado porque um dos participantes perguntou a Darci sobre como melhorar a vida nos bolsões de pobreza da cidade. Darci não conseguiu responder a pergunta.

Como diz um colega de trabalho, "lamentável".

Comentários

Upiara Boschi disse…
Te linkei lá no meu blog, colega
abraço
maikon disse…
Leo.
Interessantes suas observações, tanto na postagem anterior e do "trio nefasto" a vida digna.

Eu gostei da postura da Maria Odete, logo no fim do primeiro bloco ela disse que educação, violência e transporte foram as inquietações da população ao perguntarem. Ainda soltou que falta vontade politica de realizar, pq orçamento existe.

abraço.
www.vivonacidade.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

Chico Alencar lança candidatura e Câmara tem agora 4 postulantes

Pastor chama vereador de vagabundo e é declarado 'persona non grata'

Primeiras impressões sobre os protestos no Brasil