Tudo bem

A partir de hoje, este blogueiro já pode ser considerado jornalista formado. Hoje, apresentei a monografia "Jornalismo e Complexidade: uma crítica aos mitos profissionais a partir de Edgar Morin". Avaliada pelos professores Sílvio Melatti e Samuel Pantoja Lima, com orientação de Jacques Mick, o trabalho foi aprovado com 9,5. Portanto, tirei o "quase" da descrição do blog.

Comentários

maikon disse…
Oi Leo.
parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!
No vivo na cidade ja te tratava como jornalista :-)
Abraço
Maikon k.
www.vivonacidade.blogspot.com
samii *-* disse…
Parabéns Léo!
Estava muito boa a sua apresentação! Aposto que todos ficaram muitos satisfeitos de ter perdido uma manhã de sono no sábado para ir em sua monografia. Eu que nem emtendo muito de jornalismo consegui aprender várias coisas novas. Ah, muito desafiador da sua parte deixar aquelas perguntas no ar (gostei disso, se percebe que você tem mesmo atitude).
P.S Isso não é pra puxar saco não! Quando alguma coisa é boa o suficiente para se elogiar fica feio passar em branco.

Beijos :*
elitonfelipe disse…
Ô Bunitão...não pude comparecer na sua banca, sabe como é, em dia de chuva alguém tem que ficar em casa com o Muleque!!auhauhaua....depois tentei te dar os parabéns pelo google talk e vc não respondeu...portanto deixo aqui minhas congratulações!! um forte abraço e sorte na vida de jornalista formado!!

Postagens mais visitadas deste blog

Chico Alencar lança candidatura e Câmara tem agora 4 postulantes

Pastor chama vereador de vagabundo e é declarado 'persona non grata'

Primeiras impressões sobre os protestos no Brasil