Calaboca, Gebaili

O radialista Beto Gebaili levou um belo de um cala-a-boca com o resultado das eleições para a Câmara de Vereadores. Nos últimos três anos, pelo menos, o também apresentador de TV vem dizendo que Adilson Mariano (PT) não ia se reeleger.

Mais recentemente, Geba dedicou um "mico da semana" no seu programa Encontro com a Imprensa (?)a Patrício Destro (DEM), quando este decidiu ser candidato a vereador.

Patrício é, hoje, o vereador mais votado da história de Joinville. O segundo mais votado desta eleição é Adilson Mariano. Calaboca, Gebaili.

Comentários

maikon disse…
eu assisi, na segunda-feira, uma entrevista ao vivo que o Osmam lincon fez com a Geba.
O Geba disse q mariano pode nao assumir pq culpado no processo da gidion e transtusa. Na mesma maravilhosa entrevista o Geba disse que nao foi o Destro eleito, mas a Ric-Record. Sendo se Geba saisse como candidato teria milhares e milhares de votos, "brincou" que teria um torno de 70 mil, enquanto Osman Lincon 100 mil.
realmente, aparecer na tv diariamente ajuda a se eleger, mas a base da critica do Geba nao passa por ái.
abraço

maikon k
www.vivonacidade.blogspot.com
Emanuelle disse…
Em um de seus programas de rádio na floresta negra ele soltou a seguinte pérola "neste momento conectado a milhaares e milhares de lares brasileiros"

Realmente! gebaile só fala besteira.
Karina disse…
Os radialistas de Joinville, em geral, só falam B-E-S-T-E-I-R-A-S. Falo desses pseudojornalistas, como o Osni Martins, o Geba, o Veríssimo e por aí vai. Como é que a gente quer que a educação e a cultura de nosso país alavanquem-se com estes incapacitados comunicadores há tanto tempo no ar.Xô aos contadores de blá-blá-blá matinal!

Postagens mais visitadas deste blog

Pastor chama vereador de vagabundo e é declarado 'persona non grata'

Chico Alencar lança candidatura e Câmara tem agora 4 postulantes

Primeiras impressões sobre os protestos no Brasil