Fran deve chegar ao Dacs amanhã

Foto: Arquivo Pessoal

A estudante de jornalismo Francine Hellmann deve chegar à presidência do Diretório Acadêmico Cruz e Souza (Dacs) amanhã, durante as eleições no Curso de Comunicação Social do Bom Jesus/Ielusc. Pedro Tadeu Vexani, que faria a segunda chapa na disputa, desistiu de concorrer.

Com eleição em chapa única, a chapa "Consciência" precisa apenas garantir metade dos votos do curso (cerca de 200) para ser homologada como próxima diretoria do Dacs.

A chapa apresenta um perfil claramente de esquerda. Francine é assessora parlamentar do vereador Adilson Mariano (PT). Emmanuelle Carvalho, outra componete do grupo, é assessora de imprensa do Centro de Direitos Humanos. Outros membros participam/participaram de movimentos autônomos, como o Movimento Passe Livre (MPL), Centro de Mídia Independente (CMI), entre outros.

Veja mais sobre as eleições do Dacs aqui.

Comentários

RDSSAN disse…
Hm, desculpa Leo, mas eu não desisti de concorrer. Principalmente porque em momento algum eu comecei a criar concorrência. A vontade de fazer uma chapa me era grande, mas não consegui formar um grupo e, quando o caldo entornou, guardei meus papéis. Mas nunca houve uma concorrência aberta, de fato. Foi tudo feito nas sombras, o que dificultou o processo, e entre mortos e feridos encontra-se a discussão e a pluralidade. E quem perde somos nós, mas isso você já sabe. :)

(Só pra esclarecer o causo, visto que meu nome aparece na matéria.)

E aproveitando meu primeiro comentário aqui, deixo meus parabéns pelo blog e minha admiração pelo trabalho. Costumo ser um leitor silencioso, que comenta quase nada, mas ainda assim sou leitor fiel. Novamente, parabéns.

Abraço,

Pedro Guerra

Postagens mais visitadas deste blog

Chico Alencar lança candidatura e Câmara tem agora 4 postulantes

Pastor chama vereador de vagabundo e é declarado 'persona non grata'

Primeiras impressões sobre os protestos no Brasil