A vez de Marinete

Meu nome tem aparecido dentro de colunas de jornalistas. Tem pessoas que me apoiaram ao ler, recebi e-mails com mensagens de apoio.Não foi uma coisa construída por mim, mas meu nome está aí a disposição do partido. Fico feliz por meu nome ter sido lembrado. Acredito que temos condições de levar essa candidatura, mas por enquanto, não está no meu projeto de vida ser candidata a deputada estadual. Não está nos meus planos. Mas meus planos podem mudar, não é?


Depoimento da primeira dama Marinete Merss (PT) sobre uma possível candidatura em 2010. Tire suas próprias conclusões.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chico Alencar lança candidatura e Câmara tem agora 4 postulantes

Pastor chama vereador de vagabundo e é declarado 'persona non grata'

Primeiras impressões sobre os protestos no Brasil