PSOL SC tem nova direção


O Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) elegeu sua nova direção estadual em Santa Catarina neste sábado, durante o 2º Congresso Estadual do partido. O presidente do PSOL, Afrânio Boppré, foi reconduzido para o cargo e ficará à frente da direção partidária pelos próximos dois anos. A votação se deu em chapa única, eleita por unanimidade com 32 votos.

Após o 2º Congresso, a cidade de Joinville passa a estar representada na direção estadual por meio de dois militantes. O jornalista Leonel Camasão agora integra a executiva estadual do partido,como novo secretário de comunicação. Enquanto isso, o estudante de Filosofia Hernandez Vivan foi eleito membro-titular do diretório estadual. O secretário de Organização do PSOL Joinville, Ivan Rocha de Oliveira, também foi eleito membro-suplente do diretório.

Exatas 150 pessoas participaram das plenárias do PSOL em 14 municípios catarinenses. Ao todo, 32 delegados estaduais foram eleitos para o congresso. Durante o Congresso Estadual, também foram escolhidos os cinco delegados para o Congresso Nacional do PSOL. O Congresso ocorrerá em São Paulo, nos dias 21, 22 e 23 de agosto de 2009.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pastor chama vereador de vagabundo e é declarado 'persona non grata'

Chico Alencar lança candidatura e Câmara tem agora 4 postulantes

Primeiras impressões sobre os protestos no Brasil