Bate-volta para a posse do Sintrasem

A
Fiz alguns malabarismos nos meus horários para estar presente, logo mais a noite, na posse do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Florianópolis (Sintrasem). O processo eleitoral, ocorrido em agosto, foi extremamente apertado.

A chapa 2, capitaneada pela professora Alcilea Medeiros, venceu a chapa 1 por apenas 41 votos. O placar final foi de 1.173 por 1.132 votos, com 20 votos em branco e 53 nulos. A nova administração conquistou um espaço que estava há 10 anos nas mãos de um mesmo grupo político, a Esquerda Marxista do PT.

Este será o primeiro sindicato do estado a ser presidido por uma militante do PSOL. Também participam da nova administração membros do PSTU, do PCdoB e independentes.Um dos principais debates a serem realizados pelo Sintrasem é a desfiliação da CUT.


São titulares da chapa
Alciléa Medeiros Cardoso, Sandra de Sousa Goularte, Janete Terezinha Recalcatti, Emerson José Ramos, Marcelo da Silveira, Valderi da Rosa Floripo, Cláudio Esteves de Oliveira, Miliane Moura Martim, Sayonara Maria Bohrer, Paulo Roberto Ricardo, Karina de Araújo Dias, Paula Blauth da Cunha,

Suplentes:
Marilene Faria Büttenbender, Carlos Rogério Muller, Sidnei Batista de Souza, Tiago de Moraes Alfonsin, Luiz Augusto Carvalho, Delair Chagas Camargo.


Comentários

Dr. Hannibal disse…
meu brother... não pude ir na reunião hoje... mas lhe garanto minha presença na próxima... preciso te entregar o Pen drive tbm.. abraços!

Postagens mais visitadas deste blog

Chico Alencar lança candidatura e Câmara tem agora 4 postulantes

Pastor chama vereador de vagabundo e é declarado 'persona non grata'

Primeiras impressões sobre os protestos no Brasil