Reajuste

Pode ser que hoje já haja reunião na Prefeitura para discutir o pedido de reajuste protocolado às 14 horas de segunda-feira no gabinete do prefeito Carlito Merss pelas empresas de ônibus. Um dos motivos da Gidion e Transtusa pedirem tarifa de R$ 2,65 (hoje é R$ 2,30) é a queda no número de passageiros.

Comparação

A queda foi sensível, mas aliada à adoção de mais horários, teria complicado as empresas. No pedido, são comparados os meses de novembro de 2008 (data do estudo do último aumento) e março de 2010.

Sobre março

Só que o estudo foi concluído no dia 29, quando faltavam dois dias para o fim do mês. Talvez a queda de 4,75% ficasse um pouco menor. Ou vai ver as empresas usaram estimativa para fechar os últimos dias de março.

Fonte: Jefferson Saavedra/ A Notícia

Comentários

Glasgow 0 disse…
Queda do número de passageiros??
Qualquer hora vai ter é queda de passageiros pra fora do busão, de tão apinhado que eles andam circulando. Eles deveriam substituir a mensagem "Para sua segurança esse veículo só trafega com as portas fechadas" por "Para nossa ganância esse veículo só trafega hiperlotado e com tarifas exorbitantes"

Postagens mais visitadas deste blog

Norival Silva pega 12 anos por corrupção passiva

Uma homenagem ao Movimento Estudantil

Sandro Silva renuncia mandato de vereador e Carlito poderá ter maioria na Câmara