Frente de Luta realiza atos contra aumento na Tarifa em Florianópolis

Após o anúncio da Prefeitura de novo aumento nas tarifas do transporte público de Florianópolis, a Frente de Luta pelo Transporte se reuniu nessa quinta-feira (06/05) com a presença de mais de 120 pessoas para organizar a luta contra mais este aumento nas tarifas.

Nesta sexta, manifestações serão realizadas na cidade, confluindo em um grande ato com concentração às 12h30 em frente ao TICEN, marcando o primeiro dia da jornada de lutas contra o aumento.

A expectativa é que centenas de pessoas participem deste primeiro ato, que tende a crescer na próxima semana, intensificando os protestos até que o aumento seja revogado.

A Frente chama toda a população a resistir e se manifestar contra o absurdo deste aumento, e convida a todos e todas a participarem da próxima reunião, que se realizará neste sábado (08/05), às 13h30 no Diretório Central dos Estudantes da UFSC.

*Contra o aumento das tarifas do transporte!*

*Por um transporte público, gratuito e de qualidade para o conjunto da população!*

*Resistir até a tarifa cair!*

Florianópolis, 07 de maio de 2010

*Frente de Luta pelo Transporte*

Comentários

luisj disse…
Acho que apenas com a união de todos vamos conseguir fazer com que abaixem os preços das passagens.Estudantes na luta agora e sempre.Vamos brigar pelos nossos direitos de cidadãos!!!!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Pastor chama vereador de vagabundo e é declarado 'persona non grata'

Chico Alencar lança candidatura e Câmara tem agora 4 postulantes

Primeiras impressões sobre os protestos no Brasil