Leonel Camasão assina Termo de Compromisso com movimento Ficha Limpa

Contas da campanha serão disponibilizadas semanalmente na internet

As movimentações financeiras da campanha do candidato a deputado federal Leonel Camasão (PSOL) serão atualizadas semanalmente em sua página na internet. O compromisso foi assinado com o Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral (MCCE), através do site fichalimpa.org.br. A página tem por objetivo disponibilizar um cadastro de candidatos sem condenações judiciais e também comprometidos com a transparência no financiamento das campanhas eleitorais.

Veja aqui dados do candidato no site Ficha Limpa
Consulte a prestação de contas da campanha

Além disso, eleitores poderão fiscalizar as ações de campanha e, caso encontrem irregularidades, poderão realizar denúncia ao site Ficha Limpa. "A transparência com o uso do dinheiro da campanha é fundamental. Como diz o ditado, quem não deve, não teme", afirmou o candidato.

O pedido de inclusão do candidato do PSOL foi aceito nesta segunda-feira (09/08). Camasão foi o terceiro candidato catarinense a incluir seus dados voluntariamente no site Ficha Limpa. O primeiro candidato a realizar o procedimento foi Paulo Afonso Piovezan, candidato a senador pelo PSOL.



Comentários

Parabéns Leonel. Aqui na Paraíba estamos também nessa luta - vou colocar o endereço do seu blog na minha lista de sites interessantes no meu blog - www.fernanda13222.blogspot.com - Espero vê-lo me seguindo no twitter também.

passe lá no meu blog e deixe seus comentários, Uma abraço e muita coragem!

Postagens mais visitadas deste blog

Chico Alencar lança candidatura e Câmara tem agora 4 postulantes

Pastor chama vereador de vagabundo e é declarado 'persona non grata'

Primeiras impressões sobre os protestos no Brasil