Plínio se aproxima dos 2% em pesquisa CNT/Sensus

O candidato do PSOL à presidência da república, Plínio de Arruda Sampaio, se aproxima dos 2% nas intenções de voto. É o que mostra pesquisa encomendada pela CNT/Sensus, divulgada nesta quinta-feira. Até agora, a imprensa tem dado pouca atenção à candidatura do PSOL sob a justificativa de que o candidato do PSOL não chegava a 1% das intenções de voto. Agora, não há mais desculpas.

Nesta pesquisa, Dilma Roussef (PT) aparece com 41,6% das intenções de voto, 10 pontos à frente do tucano José Serra, com 31,6%. Marina Silva, do PV, marca 8,5%, e Zé Maria, do PSTU, fica com 1,9%. Na sequência, Plínio aparece com 1,7% das intenções de voto, seguido por José Maria Eymael (PSDC), com 0,5%. Ivan Pinheiro (PCB), Levy Fidelix (PRTB) e Rui Costa Pimenta (PCO) aparecem com 0,1% cada. Brancos e nulos somam 3,4% e 10,9% não souberam responder.

Debates devem mudar cenário

A expectativa é que, com a participação nos debates de TV, a candidatura de Plínio e Arruda Sampaio cresça nas pesquisas. Nesta quinta-feira, às 22 horas, Plínio encontra-se com Marina Silva, Dilma Roussef e José Serra no debate promovido pela Band.

Até agora, Plínio já tem presença confirmada nos debates da Band, MTV, TV Gazeta, Rede TV e Record. A rede Globo é a única que ainda trabalha para impedir a presença do socialista no debate eleitoral.

Fonte: Estadão

Comentários

Fábio Nassif disse…
Olá,
se quiser colocar um banner do Plínio de Arruda Sampaio no seu blog, segue uma opção:

http://www.raulmarcelo.com.br/images/selo_plinio_site.jpg

Postagens mais visitadas deste blog

Chico Alencar lança candidatura e Câmara tem agora 4 postulantes

Pastor chama vereador de vagabundo e é declarado 'persona non grata'

Primeiras impressões sobre os protestos no Brasil