1.675 votos na mudança

Companheiras e companheiros

AS eleições 2010 terminaram e os resultados já são de conhecimento de todos. Nossa candidatura, feita do esforço coletivo, da doação, do comprometimento, atingiu a marca de 1.675 votos. O resultado está longe de garantir ao PSOL mais uma cadeira na Câmara dos Deputados, mas ainda sim, fui agraciado como candidato mais votado do partido em Santa Catarina. E por isso, agradeço imensamente a confiança de todas e todos.

Nossa campanha não gastou nem ao menos R$ 3 mil - somando os recursos arrecadados em dinheiro e os recursos arrecadados em bens. A relação gasto/voto é de R$ 1,70, bastante baixa. Agradeço também os 3.560 votos na legenda do PSOL em Santa Catarina. Dos 25 partidos na disputa, fomos o décimo primeiro em votos na legenda.

Quero aqui convocar a todas e todos que acreditaram na mudança, acreditaram num projeto diferente de país, de Santa Catarina e de Brasil, a juntarem-se a nós na construção do PSOL. Um partido novo, sem amarras; que mesmo ainda pequeno em representatividade parlamentar, já é grande nas lutas a que se propõe. Nestes quatro anos, o PSOL liderou as mais importantes iniciativas no Senado e na Câmara. Agora, com o leve crescimento das nossas bancadas, poderemos dar continuidade a essas lutas.

Mais uma vez agradecemos, e esperamos vocês ao nosso lado nesta luta
Grande abraço
Leonel Camasão


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pastor chama vereador de vagabundo e é declarado 'persona non grata'

Chico Alencar lança candidatura e Câmara tem agora 4 postulantes

Primeiras impressões sobre os protestos no Brasil