Estudantes do Ielusc reorganizam DCE Florestan Fernandes



É com alegria que vejo os estudantes do Bom Jesus/Ielusc reorganizarem o DCE Florestan Fernandes. Além de levar o nome de um dos maiores sociólogos do nosso país, o DCE do Ielusc tem muita história de luta. Infelizmente, ele ficou desativado por anos.

A alegria é maior ainda, pois fui o último presidente do DCE. Deixei o mandato em 2006, e de lá para cá, as coisas estavam paradas.

Sorte na luta aos colegas ielusquianos, pois será preciso muita força para resistir aos últimos acontecimentos do Ielusc.

Comentários

Maikon K disse…
Eu não tenho escrito comentário em blogue. Mas a sua postagem me instigou a escrever.

Você escreveu: "A alegria é maior ainda, pois fui o último presidente do DCE. Deixei o mandato em 2006, e de lá para cá, as coisas estavam paradas."

O fragmento no contexto da postagem deixou o entendimento, ao menos pra mim, que desde a sua gestão, nada aconteceu.

Sendo que parte do material utilizado no vídeo são ações idealizadas pelo DCE do IELUSC.

Era isso.
Maikon K
Leonel Camasão disse…
Maikon, bom vê-lo por aqui.
Certamente, o seu entendimento está equivocado, ou eu não expressei-me bem. No trecho citado, me referia ao fato de a entidade estar desativada. Obviamente, o ME do Ielusc estava atuando, seja através do DACS ou de outros espaços, nesse período. Aliás, uma das poucas escolas de ensino superior que o movimento estudantil existe na cidade.
Abs

Postagens mais visitadas deste blog

Pastor chama vereador de vagabundo e é declarado 'persona non grata'

Chico Alencar lança candidatura e Câmara tem agora 4 postulantes

Primeiras impressões sobre os protestos no Brasil