PSOL ultrapassa os mil filiados em SC

O Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) ultrapassou a marca dos mil filiados em Santa Catarina. Entre abril de 2010 e abril de 2011, o partido ganhou 164 novos adeptos, chegando aos 1.036 filiados. O crescimento no período chegou quase aos 20%. Com a marca, o PSOL Santa Catarina passa a ser o décimo primeiro diretório do partido em número de filiados. 

Os cinco municípios que tiveram maior saldo positivo em número de filiados foram Porto Belo (46), Concórdia (25), Florianópolis (23), Criciúma (16) e São José (12). Na outra ponta, Indaial (-1), Lages (-5) e Joinville (-20) foram os municípios com maior saída de filiados. 

"As variações nem sempre possuem a mesma motivação. Enquanto em Criciúma e Concórdia a variação positiva se dá por correção de filiações com erro, em outras cidades o número de filiados aumentou por interesse de novos membros", afirma o secretário geral do PSOL, Leonel Camasão. 

Ao todo, o PSOL possuí filiados em 41 municípios de Santa Catarina, estando organizado com Comissões Provisórias em 10 cidades diferentes. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma homenagem ao Movimento Estudantil

Sandro Silva renuncia mandato de vereador e Carlito poderá ter maioria na Câmara

Primeiras impressões sobre os protestos no Brasil