Está ruim com Carlito, mas era pior com o PSDB

Sem diferenças. PSDB e PT cada vez mais iguais. 

A população de Joinville - em especial, os servidores públicos - estão bastante indignados com o prefeito Carlito Merss (PT). E eles tem completa razão em estar indignados. 

Esses dois anos e meio de governo do PT trouxeram pequenos avanços para a cidade - principalmente, nas áreas de cultura e saneamento, com algum avanço na participação popular. 

Fora isso, o governo Carlito tem sido tão ruim quanto os governos passados. A intransigente postura em relação à greve dos servidores mostra o pior deste governo. 

Ápesar de ter esse entendimento, temos que deixar claro uma coisa: não era melhor com Tebaldi e aliados (PSDB, PMDB e DEM). A recente condenação do ex-prefeito e atual secretário estadual de Educação, Marco Tebaldi (PSDB), ilustra o que estamos falando.Tebaldi foi condenado por utilizar dinheiro público para promoção pessoal. 

Sem falar nos vários casos de corrupção envolvendo o PSDB de Joinville. Na gestão Tebaldi, vimos o secretário de saúde de Joinville ser preso por cobrar propina, assim como vimos um vereador tucano ser preso por extorsão. Foram vários casos, envolvendo o PSDB e um de seus principais aliados, Darci de Matos. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pastor chama vereador de vagabundo e é declarado 'persona non grata'

Chico Alencar lança candidatura e Câmara tem agora 4 postulantes

Primeiras impressões sobre os protestos no Brasil