Peça "Passport" em cartaz na Praça da Bandeira, em Joinville

Rodrigo Vargas (E) como Oficial, Robson Benta (Centro) como Cidadão e
Vinícius Cunha (D) como Soldado. Foto: Fabrício Porto/ND
A peça “Passport” entrou em cartaz em Joinville na última quinta-feira, dia 16. Produzida pela Cia. Rústico Teatral, em parceria com a Studio Escola de Atores, a peça é uma adaptação da dramaturgia homônima escrita pelo venezuelano Gustavo Ott. 

Serão oito apresentações, que podem ser assistidas de 16 a 19 de junho e entre 23 e 26 de junho, na Praça da Bandeira, sempre às 20 horas. Quem não puder aparecer na praça, poderá assistir a peça no próximo Cena 8, mostra de teatro que será realizada no mês de agosto em Joinville.

Antes das sessões, o público recebe o programa da apresentação, em formato de passaporte. O material de 32 páginas servirá de complemento ao tema proposto pela obra. 

A peça é dirigida por Samuel Kühn, com assitência de Maikon Jean Duarte. No elenco, Robson Benta interpreta a si mesmo, Vinícius Cunha é o Soldado e Rodrigo Vargas é o Oficial

O espetáculo foi realizado por meio do Sistema Municipal de Desenvolvimento Pela Cultura (SIMDEC). Mais informações no site da Rústico Teatral.

Com informações de AN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pastor chama vereador de vagabundo e é declarado 'persona non grata'

Chico Alencar lança candidatura e Câmara tem agora 4 postulantes

Primeiras impressões sobre os protestos no Brasil