"Pesquisa" divulgada por deputado mostra Kennedy e Darci à frente na disputa da Prefeitura de Joinville

 O deputado estadual Kennedy Nunes divulgou nesta segunda-feira o que seria uma pesquisa eleitoral sobre a disputa da Prefeitura de Joinville, no ano que vem. Segundo as fotos postadas via Twitter, a pesquisa mostra a liderança do próprio Kennedy, com 34% das intenções de voto, seguido pelo novo companheiro de partido (e antigo desafeto) Darci de Matos, com 24 pontos.

O prefeito Carlito Merss (PT) aparece em terceiro, com 15%. Outros três possíveis candidatos aparecem empatados em quarto lugar: Rodrigo Bornholdt (PDT), Udo Dohler (PMDB) e Dr. Xuxo (PR) somam quatro pontos cada. Na lanterna, a pesquisa mostra Sandro Silva (PPS) e Ivandro de Souza (PSDB), ambos com 2%. A imagem também mostra um "outros", com 4%. No gráfico ao lado, a pesquisa mostra a evolução da intenção de voto entre abril e junho. Brancos e nulos somam 5%. Apenas 2% afirmaram não saber em quem votar. 

Imagem postada por Kennedy via twitter,
com os números da pesquisa eleitoral.
Deputado não divulgou quem pagou
Segundo informações postadas na página do Twitter de Kennedy, a pesquisa foi realizada por uma empresa chamada FHB. Apesar de dizer quem fez a pesquisa, o deputado não informa se ela é oficial, ou seja, possui registro da Justiça Eleitoral, e tampouco quem a encomendou. 

Comentários

Paulo Tzelikis disse…
Faltou o TEBALDI nesta pesquisa !!!!
Leonel Camasão disse…
Bom, quem a encomendou não incluiu o nome dele. :P

Postagens mais visitadas deste blog

Norival Silva pega 12 anos por corrupção passiva

Uma homenagem ao Movimento Estudantil

Sandro Silva renuncia mandato de vereador e Carlito poderá ter maioria na Câmara