Fábio Dalonso anuncia desfiliação do PSDB


Felipe Silveira
Fábio Dalonso, que até recentemente era um dos principais nomes do PSDB de Joinville, causou surpresa ao anunciar a desfiliação do partido no início da semana. Atual gerente de marketing do Joinville Esporte Clube (JEC), Dalonso afirma que a saída tem a ver com o cargo.
“Profissionalmente, achei por bem estar sem partido. Esse é um dos motivos. O segundo é dar encaminhamento a um projeto pessoal”, revelou.
Relembre o caso: Gravação deflagra esquema de desvio de dinheiro envolvendo Paulo Bauer, Fábio Dalonso e Acélio Casa Grande
Ex-presidente da Câmara de Vereadores, Fábio Dalonso deixou de concorrer novamente como vereador para disputar o cargo de vice-prefeito de Joinville, na chapa encabeçada por Darci de Matos. Com a derrota para Carlito Merss, Dalonso ficou sem mandato e se voltou para a iniciativa privada. No mês passado, foi anunciado como um “reforço extra-campo” do JEC, onde trabalha na busca de recursos ao clube.
Para Dalonso, é importante não ter nenhum vínculo político para desempenhar a função. “É importante não ter. Se vou conversar com o Carlito (prefeito) ou com o Luiz Henrique (senador), sempre tem alguma coisa. Então, foi melhor ter saído”, explicou.
Dalonso garante que sai sem brigas ou mágoas do PSDB. Ele ainda conta que vai conversar com Marco Tebaldi e Paulo Bauer, dois dos principais nomes do partido no Estado, para falar sobre a saída. Segundo Dalonso, cinco partidos – PP, PMDB, PSC, PDT e PHS – fizeram propostas a ele. Mas ele afirma que vai esperar algum tempo ainda para definir anunciar sua escolha.
“Entendo que meu ciclo no PSDB acabou. Eu fui importante para o partido e ele foi importante para mim, mas o ciclo está encerrado”, concluiu.
Fonte: Portal Joinville

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma homenagem ao Movimento Estudantil

Sandro Silva renuncia mandato de vereador e Carlito poderá ter maioria na Câmara

Norival Silva pega 12 anos por corrupção passiva