Na imprensa: PSOL elege nova direção em Joinville

A escolha do meu nome para presidir o PSOL em Joinville foi noticiada de duas maneiras bem diferentes na imprensa. Enquanto no Notícias do Dia, o colunista Rogemar Santos afirma que "Um dos nomes comentados para ser candidato [a prefeito] é o do jornalista Leonel Camasão", Jefferson Saavedra, de AN, dá uma versão mais próxima da realidade.

Sob nova direção, com o jornalista Leonel Camasão, o PSOL de Joinville promete apresentar candidato a prefeito ano que vem. O partido diz querer preencher “vazio à esquerda” com a chegada do governo Carlito ao poder. Ainda não há nomes.

Na realidade, o que está ocorrendo no PSOL, em primeiro lugar, é uma discussão séria e aprofundada sobre programa político. O que vamos defender, quais as propostas, o que pensamos sobre a cidade, e assim por diante. Este debate, ainda inconcluso por sua complexidade, é que vai nortear a escolha de um nome para candidatar-se a prefeito ou prefeita pelo PSOL. 

Até as eleições do ano que vem, ainda há bastante tempo para que os companheiros e companheiras do PSOL possam escolher com sabedoria a pessoa certa para representar o nosso programa. 


Comentários

A política precisa de pessoas jovens, sensíveis às causas sociais e com princípios éticos. Força, Leonel!!

Postagens mais visitadas deste blog

Pastor chama vereador de vagabundo e é declarado 'persona non grata'

Chico Alencar lança candidatura e Câmara tem agora 4 postulantes

Primeiras impressões sobre os protestos no Brasil