Candidaturas do PSOL são aprovadas pela Justiça Eleitoral

[caption id="" align="alignleft" width="346"] Professor Marcos, Leonel Camasão, Rosana Belé, Gabriel Chati, Ivan Rocha, Terezinha Medeiros e Carlos Manoel Ramos[/caption]

No dia 7 de outubro, o eleitor joinvilense terá opção e poderá escolher o novo e apostar em outro jeito de fazer política. Com todos os pedidos de candidaturas aceitos, o PSOL entra de vez na campanha eleitoral de 2012. Os registros do candidato a prefeito e dos cinco vereadores estão disponíveis para consulta no site divulgacand2012.tse.jus.br/.

Com o número 50 e o slogan “Diferente de Verdade”, Leonel Camasão já está nas ruas em campanha, apresentando suas propostas e conversando com a população, ouvindo sugestões para o plano de governo. Diferente dos outros candidatos, financiados pela iniciativa privada, Camasão busca apoio na sociedade civil e utiliza meios alternativos para chegar ao eleitor, como as redes sociais.

Os candidatos a vereador Carlos Manoel Ramos (50050), Ivan Rocha (50100), Professor Marcos (50500), Rosana Belé (50000) e Terezinha Ivonete de Medeiros (50123) também já iniciaram suas campanhas. Representados diversas regiões da cidade, todos buscam maior sintonia possível com os desejos dos moradores.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma homenagem ao Movimento Estudantil

Sandro Silva renuncia mandato de vereador e Carlito poderá ter maioria na Câmara

Primeiras impressões sobre os protestos no Brasil