Leonel Camasão é diferente de verdade

[caption id="attachment_522" align="alignleft" width="215"] O PSOL é um partido diferente de verdade e quer uma Joinville diferente![/caption]

DIFERENTE DE VERDADE, este é o slogan da campanha do candidato Leonel Camasão à Prefeitura de Joinville. Lançado nesta semana pelo PSOL, a escolha foi feita a partir das características do partido, do candidato e do cenário das eleições municipais deste ano.

Em época de eleição, quase todos os candidatos costumam se apresentar aos cidadãos como a melhor alternativa para melhorar a gestão da cidade, prometendo mudar a política e resolver os problemas em um piscar de olhos. Muitos desses candidatos, porém, continuam a fazer aquilo que o PSOL chama de velha política, com alianças motivadas por cargos e pelo tempo disponível para a propaganda na televisão. O PSOL Joinville, entretanto, apresenta-se como uma alternativa real para Joinville em 2012, uma alternativa DIFERENTE DE VERDADE.

 

Diferente como?

Ser diferente de verdade significa ter ideias diferentes e a vontade de construir uma cidade diferente, melhor e mais justa para as pessoas. A maioria dos políticos quer apenas gerenciar a cidade, melhorar uma coisinha aqui e outra ali, sem mudar a maneira como as coisas funcionam e sempre funcionaram. Por essa lógica, por exemplo, o transporte coletivo continua sob a administração das empresas privadas e funcionando de maneira excludente, a saúde é tratada como um negócio e a moradia se torna um direito cada vez menos acessível para a população mais pobre.

O PSOL, com Leonel Camasão, propõe mudanças significativas para a cidade em todos os aspectos, como na mobilidade urbana. Como a proposta da Tarifa Zero, discutida há anos pelos movimentos sociais e pela primeira vez encampada em uma campanha eleitoral de Joinville. Com a extinção da tarifa do transporte coletivo, o PSOL tem o objetivo de mudar radicalmente a lógica do sistema e priorizar as pessoas. E este é apenas um dos projetos que mostra como o partido realmente trabalha pela sociedade e não pelo poder, como muitos outros candidatos.

 

Não ao balcão de negócios!

O PSOL é um partido diferente e prova disso é que não aceita fazer parte do balcão de negócios que se tornou a política partidária, na qual se faz qualquer negócio em troca de alguns minutos no horário eleitoral da TV e do rádio, na qual candidatos se lançam para negociar cargos. Por isso, o PSOL lança uma chapa pura nesta eleição, com o produtor cultural Gabriel Chati como o vice de Leonel Camasão. Acreditamos em uma aliança com a sociedade e temos em Gabriel a confiança de um militante combativo e responsável.

O PSOL é um partido que faz a diferença em todos os locais de atuação, seja no Senado, na Câmara dos Deputados ou nas assembleias legislativas onde está presente. Queremos fazer essa diferença para Joinville também. Assim, convidamos você a conhecer todas as propostas do partido e participar desta campanha com Leonel Camasão pela construção de uma Joinville mais humana, mais bonita, mais educada, mais saudável e mais livre. O projeto do PSOL propõe uma aliança com os cidadãos para governar Joinville, mas ela só será possível por meio desse diálogo.

No dia 7 de outubro, vote no candidato DIFERENTE DE VERDADE! Vote em Leonel Camasão! VOTE 50!

 

Acompanhe Leonel 50 nas redes sociais:

Página no Facebook: www.facebook.com/camasao50

Grupo no Facebook: Leonel 50 - Apoiadores

Perfil no Twitter: www.twitter.com/leonelcamasao50

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma homenagem ao Movimento Estudantil

Sandro Silva renuncia mandato de vereador e Carlito poderá ter maioria na Câmara

Norival Silva pega 12 anos por corrupção passiva