Leonel Camasão é o candidato do PSOL a Prefeitura de Joinville

O Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) elegeu o jornalista Leonel Camasão como candidato à Prefeitura Municipal de Joinville. A escolha se deu durante a convenção do partido, no dia 23 de junho, na Câmara de Vereadores. Na ocasião, o produtor cultural Gabriel Chati foi eleito para a vaga de vice na chapa.


Além das candidaturas majoritárias, o PSOL escolheu cinco candidatos a vereador e vereadora. São elas a do operário mecânico Carlos Manoel Ramos, do tecnólogo em Marketing Ivan Rocha, do professor de matemática Marcos Soares, da metalúrgica Rosana Belé e da aposentada Terezinha Ivonete de Medeiros.


“A política não precisa ser um balcão de negócios onde os partidos compram e vendem tempos de TV a troco de cargos, mandatos e interesses pessoais. O PSOL vai de cara própria, mostrar seus projetos e suas ideias para a cidade e para a população de Joinville, com ética e honestidade”, afirma Camasão.


"Acredito que muitas ações simples podem ser feitas pela cidade e que, se tiverem um espírito público de fato, vão interferir positivamente na vida das pessoas”, afirma Gabriel.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma homenagem ao Movimento Estudantil

Sandro Silva renuncia mandato de vereador e Carlito poderá ter maioria na Câmara

Norival Silva pega 12 anos por corrupção passiva