Leonel Camasão é o candidato do PSOL a Prefeitura de Joinville

O Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) elegeu o jornalista Leonel Camasão como candidato à Prefeitura Municipal de Joinville. A escolha se deu durante a convenção do partido, no dia 23 de junho, na Câmara de Vereadores. Na ocasião, o produtor cultural Gabriel Chati foi eleito para a vaga de vice na chapa.


Além das candidaturas majoritárias, o PSOL escolheu cinco candidatos a vereador e vereadora. São elas a do operário mecânico Carlos Manoel Ramos, do tecnólogo em Marketing Ivan Rocha, do professor de matemática Marcos Soares, da metalúrgica Rosana Belé e da aposentada Terezinha Ivonete de Medeiros.


“A política não precisa ser um balcão de negócios onde os partidos compram e vendem tempos de TV a troco de cargos, mandatos e interesses pessoais. O PSOL vai de cara própria, mostrar seus projetos e suas ideias para a cidade e para a população de Joinville, com ética e honestidade”, afirma Camasão.


"Acredito que muitas ações simples podem ser feitas pela cidade e que, se tiverem um espírito público de fato, vão interferir positivamente na vida das pessoas”, afirma Gabriel.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pastor chama vereador de vagabundo e é declarado 'persona non grata'

Chico Alencar lança candidatura e Câmara tem agora 4 postulantes

Primeiras impressões sobre os protestos no Brasil