Leonel Camasão surpreende em entrevista na RIC-Record

O candidato do PSOL à Prefeitura de Joinville, Leonel Camasão, surpreendeu os apresentadores do Jornal do Meio Dia, exibido pela RIC-Record. O candidato do PSOL foi o entrevistado do programa nesta terça-feira.

Em sua página na internet, o comunicador Osny Martins - que conduziu a entrevista na RIC-Record - demonstrou surpresa com o candidato do PSOL. Sob o título "Camasão comprova nivel elevado da corrida eleitoral em Joinville", o comunicador elogia o desempenho do candidato socialista durante a entrevista.

"Camasão justificou com propriedade o motivo pelo qual saiu candidato a prefeito de forma isolada e contando com pouco mais de dois minutos de tempo na TV, ao invés de se aliar com um outro candidato. Criticou a forma deslavada como as alianças são armadas na cidade. Também criticou de forma sóbria a administração Carlito Merss, que representava a mudança, mas que não soube empreendê-la como fora prometido", diz em sua página.

"Ele [Leonel] se mostrou sério, sóbrio e bem articulado com seu plano de governo. Pode surpreender pela coragem e franqueza", avalia o comunicador.

Além dos comentários elogiosos, Osny considerou a ideia de Tarifa Zero "fantasiosa" e implicou com uma pergunta sobre o preço do pão.

"É um direito dele [Osny] ter uma opinião sobre nossas propostas. Toda proposta nova e ousada causa uma rejeição num primeiro momento. Vamos mostrar que nossas propostas são bem reais", comentou o candidato do PSOL.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma homenagem ao Movimento Estudantil

Sandro Silva renuncia mandato de vereador e Carlito poderá ter maioria na Câmara

Norival Silva pega 12 anos por corrupção passiva