Leonel Camasão vai abrir horário eleitoral na TV

O candidato do PSOL à Prefeitura de Joinville, Leonel Camasão, vai abrir o primeiro dia de horário eleitoral na televisão e no rádio. A escolha foi definida em sorteio realizado hoje, durante audiência promovida pela Justiça Eleitoral, no Fórum de Joinville.


Leonel comemorou o resultado do sorteio. "Vai ser uma grande honra poder abrir o primeiro dia de propaganda eleitoral, levando para as pessoas as nossas propostas para Joinville", afirmou.


A propaganda eleitoral na TV e no rádio iniciam no dia 21 de agosto, com a propaganda dos candidatos a vereador. Neste sorteio, a chapa do PSOL será a sexta a aparecer. Na quarta, dia 22, iniciam as propagandas dos candidatos a prefeito.


Programa já está em produção


Os programas de TV e rádio do PSOL já estão em produção. Toda a equipe de jornalistas envolvidos nesta etapa da campanha trabalha voluntariamente, sem cobrar nada. "Isso é um diferencial. Esses profissionais estão em nossa campanha não porque pagamos melhor, mas sim, porque acreditam nas nossas propostas e querem de alguma maneira colaborar", afirma Leonel.


A equipe de voluntários conta com três cinegrafistas, uma editora de textos, um diretor e um editor de imagens. O candidato do PSOL, que também é jornalista, participa de todo o processo de criação e elaboração dos programas.


PSOL deve ter 2 minutos e 8 segundos de TV e rádio


A Justiça Eleitoral ainda não divulgou os tempos oficiais de cada candidato na TV. Isso se deve por conta da recente decisão que concedeu tempo proporcional ao PSD, partido que não participou das eleições 2010. Cada deputado equivale a 2,3 segundos de televisão. Como mais de 40 trocaram seus antigos partidos para o PSD, a conta ainda não foi fechada.


Entretanto, a mudança não deve afetar o PSOL, já que a chapa do partido é a única que não perdeu deputados para o recém-criado PSD. Com isso, o tempo de Leonel deverá ser de 2 minutos e 8 segundos por programa. Já os candidatos a vereador deverão ter 1 minuto e dois segundos por programa.

Comentários

luxo de mas vc ainda chegara a prefeito ...governador ...e ainda presidente da republica vai nessa sua garra nesse seu sonho bjos

Postagens mais visitadas deste blog

Uma homenagem ao Movimento Estudantil

Sandro Silva renuncia mandato de vereador e Carlito poderá ter maioria na Câmara

Norival Silva pega 12 anos por corrupção passiva