Leonel se reúne com representantes do movimento LGBT

Com o objetivo de ouvir os diversos setores da sociedade e aprimorar ainda mais o plano de governo, alinhando com os anseios da população, Leonel Camasão esteve no último sábado em uma reunião com membros do movimento LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais) de Joinville. Durante o encontro, foram discutidos eixos do programa de governo do PSOL na área dos direitos humanos.

O ativista do movimento, Guilherme Gassenferth, que participou da reunião, avaliou positivamente a presença de Camasão no encontro: “não só porque demonstrou a disposição de contribuir na causa LGBT, mas principalmente porque foi um ato de humildade, de escutar as pessoas e junto com elas escrever um plano de governo”. Gassenferth ainda elogia a disposição do candidato em defender as causas dos direitos humanos. “Eu percebi a enorme preocupação em fazer as coisas da forma correta e da melhor forma possível”, comenta.

O PSOL está à disposição de representantes de outros movimentos que queiram discutir propostas e temas que atendam aos interesses da comunidade. “Nosso plano de governo está aberto, contamos com a participação das pessoas”, ressalta Camasão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pastor chama vereador de vagabundo e é declarado 'persona non grata'

Chico Alencar lança candidatura e Câmara tem agora 4 postulantes

Primeiras impressões sobre os protestos no Brasil