Leonel apresenta Plano de Governo ao Instituto Joinville

O candidato do PSOL à Prefeitura de Joinville, Leonel Camasão, apresentou na tarde desta segunda-feira seu plano de governo em evento promovido pelo Instituto Joinville e pela Associação dos Comerciantes de Materiais de Construção (Acomac).

Durante duas horas, o candidato respondeu a perguntas formuladas pelas entidades e também fez uma explanação geral sobre as propostas do PSOL para Joinville. Leonel também pode responder a perguntas do público, formado por empresários, servidores públicos, membros de entidades sócias ao Instituto Joinville, entre outros.

“Pudemos deixar claro o nosso posicionamento sobre os temas importantes da cidade e reafirmar que em nosso governo, a Prefeitura não estará submetida ao interesse da classe empresarial, mas sim, aos interesses populares”, afirmou Leonel.

Durante a explanação, o candidato defendeu projetos importantes, como a eleição direta para os gestores escolares e a gestão democrática; ampliação do Programa Saúde da Família; municipalização do transporte coletivo de Joinville e implantação do Programa Tarifa Zero, de maneira gradativa, entre outros.

Comentários

[...] não tem grandes financiadores de suas campanhas que querem depois uma contrapartida. Também não assumimos compromissos com os interesses da burguesia, nem com a suposta “governabilidade”, trocando seus votos por cargos em [...]

Postagens mais visitadas deste blog

Chico Alencar lança candidatura e Câmara tem agora 4 postulantes

Pastor chama vereador de vagabundo e é declarado 'persona non grata'

Primeiras impressões sobre os protestos no Brasil