Leonel visita sede do Sinsej e recebe ofício com reivindicações dos servidores municipais

O candidato do PSOL à Prefeitura de Joinville, Leonel Camasão, visitou hoje a sede do Sindicato dos Servidores Municipais de Joinville (Sinsej). Em contato com os diretores Angela Steffen Miranda e Ulrich Beathalter, Leonel recebeu um ofício contendo as principais reivindicações dos servidores municipais da cidade.

O documento, de duas páginas, traz 11 reivindicações, entre elas, o cumprimento integral da Lei Federal 11.738/2008, que determina um terço da jornada dos professores para estudos e planejamento (a chamada hora-atividade). Segundo os sindicalistas, a Prefeitura de Joinville ainda não cumpre a lei federal.

O candidato se comprometeu em estudar as reivindicações dos servidores e incluí-las em seu plano de governo. Durante o encontro, Leonel explicou a dinâmica aberta do plano. "É um programa movimento, um programa aberto para o debate com as entidades e com as pessoas, que será periodicamente revisado e modificado. Não temos a pretensão de dizer que conhecemos todos os problemas da cidade e que temos uma resposta para cada um deles", afirmou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pastor chama vereador de vagabundo e é declarado 'persona non grata'

Chico Alencar lança candidatura e Câmara tem agora 4 postulantes

Primeiras impressões sobre os protestos no Brasil